contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Kleber apresenta Severo Eulálio candidato a deputado estadual

O prefeito de Picos reuniu seus correligionários na noite de quinta-feira para a apresentação de seu filho como candidato a deputado estadual

| sexta-feira, 25 julho , 2014

O prefeito de Picos, Kleber Eulálio (PMDB), reuniu seus correligionários na noite de ontem, quinta-feira, 24, para a apresentação de seu filho, o advogado Severo Maria Eulálio Neto, como candidato a deputado estadual. Na oportunidade também foi inaugurado o Comitê Eleitoral que dará suporte à campanha do candidato, localizado na rua São Sebastião, n. 1522, bairro Canto da Várzea.severoeulalioneto123654789

Lideranças de Picos e da grande região prestigiaram o evento, como os prefeitos Jader Borges (Geminiano), Zé Luís (Bocaina), Pedro Otacílio (Alagoinha), Assis Cipriano (Santo Antônio de Lisboa), vice-prefeitos e ex-prefeitos como Tony Borges (Geminiano), Miguel Rocha (Sussuapara); os vereadores de Picos, como Hugo Victor, Irmão Zé Luís, Toinho de Chicá, Maté, Evandro Reis, Filomeno Portela, Valdívia Santos, Dalva Mocó e vários outros de cidades da região.

Em palanque improvisado, Kleber Eulálio também apresentou seu candidato a deputado federal Marcelo Castro, que se fez presente, lembrando que iniciou sua carreira política junto com ele em 1982, quando disputaram o cargo de deputado estadual e em várias eleições seguintes fizeram a dobradinha: um para estadual e outro para federal.

O prefeito falou ainda da necessidade de Picos contar com uma boa representação tanto na Assembléia Legislativa quanto no Congresso Nacional e por isso escolheu o nome de seu filho, Severo Eulálio, como candidato a deputado estadual, mantendo o apoio a Marcelo Castro, que disputa a reeleição de deputado federal. “São estes os meus candidatos: um filho e um irmão. Não desmereço as outras que já disputei, mas posso afirmar que esta será a eleição em que me sentirei mais realizado politicamente” – declarou.

Kleber Eulálio aproveitou para reafirmar seu apoio à reeleição do governador Zé Filho, que é do seu partido, o PMDB, como também à candidatura do ex-governador Wilson Martins, do PSB, ao Senado Federal.

Reportagem João Paulo Leal