contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Karatecas de Picos conquistam cinco medalhas em zonal

A novidade da competição foi a karateca Júlia França que conquistou a medalha de ouro na categoria infanto juvenil, modalidade Luta

| quinta-feira, 5 maio , 2016

Em mais uma participação no Zonal Norte-Nordeste de Karatê Interestilos, realizado na cidade de Natal, no estado do Rio Grande do Norte, a equipe de karatê de Picos trouxe na bagagem cinco medalhas e o hexacampeonato da competição. A karateca Júlia França conquistou a medalha de ouro na categoria infanto juvenil, modalidade Luta.

Prefeito Padre Walmir com os karatecas - Foto: Romário Mendes

Prefeito Padre Walmir com os karatecas – Foto: Romário Mendes

Na tarde dessa terça-feira (3), os atletas foram recepcionados pelo prefeito Padre Walmir Lima e depois desfilaram em carro aberto pelas ruas da cidade.

Segundo o Pe. Walmir, a poder municipal está sempre apoiando o esporte na cidade, em todas as modalidades. “Parabenizo os atletas pela conquista e vamos continuar incentivando o futebol amador, o katarê, jiu-jitsu, volêi, tênis de mesa e outros esportes que têm o nosso apoio”, frisou.

O prefeito lembrou ainda que a prefeitura está apoiando o atleta João Paulo da equipe de karatê de Picos, que irá participar do mundial da categoria, em junho, na Irlanda.

DSCN0191

Medalhas

Julia França

CATEGORIA: Infanto Juvenil;  MODALIDADE LUTA – ouro; APRESENTAÇÃO INDIVIDUAL: prata;

João Paulo

CATEGORIA: Infanto Juvenil; APRESENTAÇÃO INDIVIDUAL: prata;

João Batista

CATEGORIA: Infantil;  MODALIDADE LUTA- prata;

Vanessa Costa

CATEGORIA: Juvenil ; MODALIDADE LUTA: bronze.