contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Justiça aceita candidaturas de Zé Luis e Dalva Mocó

Os dois haviam tido os pedidos de registros de candidatura questionados pelo PP que ingressou com uma ação de impugnação

| sábado, 10 setembro , 2016

verrasasA justiça eleitoral em Picos deferiu os pedidos de registros de candidaturas do vereador José Luís de Carvalho e da suplente Francisca Celestina de Sousa, a Dalva Mocó, ambos do PTB.

Os dois haviam tido os pedidos de registros de candidatura questionados pelo Partido Progressista (PP), que, através do seu diretório municipal, ingressou com uma ação solicitando a impugnação de ambos. No entanto, o juiz eleitoral decidiu foi pelo deferimento.

José Luís e Dalva Mocó disputam uma cadeira de vereador de Picos pela coligação “Trabalhando a gente segue em frente”, formada pelos partidos do PT, PTB, PMDB, PTN, PSB, PEN e PSD. Os dois apoiam à candidatura a reeleição do prefeito, Padre José Walmir de Lima (PT).

Dentre os 129 pedidos de registros de candidaturas a vereador em Picos, José Luís e Dalva Mocó foram os dois primeiros a terem os nomes deferidos pela justiça eleitoral. Em relação aos demais, cinco renunciaram, cinco foram indeferidos e os outros estão aguardando julgamento.

Reportagem José Maria Barros/ Jornal de Picos