contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner mamba

Publicidade

Jussara Lima assume vaga no Senado no lugar de Wellington Dias

O ato aconteceu em Brasília e contou com a presença do próprio petista e dos deputados Júlio César (PSD) e Georgiano Neto (MDB)

| terça-feira, 7 fevereiro , 2023

A suplente Jussara Lima (PT) assumiu o cargo de senadora no lugar do ministro do Desenvolvimento Social Wellington Dias (PT) na segunda-feira (06). O ato aconteceu em Brasília e contou com a presença do próprio petista e dos deputados Júlio César (PSD) e Georgiano Neto (MDB).

Jussara Lima é sociológa. Ela é esposa do deputado federal Júlio César (PSD), aliado do grupo do Palácio de Karnak no Piauí, e mãe do deputado estadual Georgiano Neto (MDB).

A suplente de senadora é formada em Sociologia pela Universidade Católica de Pernambuco. Na vida política, ela já foi vice-prefeita de Fronteiras e foi a primeira vereadora mulher do município.

A nova senadora já sinalizou que vai defender pautas do ministro e também questões ligadas aos direitos da mulher e das minorias.

“Assumo o cargo com muita responsabilidade e assumo o meu compromisso na defesa das bandeiras em que luto e acredito, os municípios, as mulheres e as minorias”, destacou.

Paula Sampaio