contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner mamba

Publicidade

Juiz do trabalho será secretário estadual de educação

Washington Bandeira é presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho e participou da elaboração do plano de governo de Rafael

| sexta-feira, 4 novembro , 2022

O governador eleito, Rafael Fonteles, confirmou no início da tarde de hoje (3) que o juiz do trabalho Washington Bandeira será o novo secretário Estadual de Educação. Rafael anunciou o novo integrante da equipe em seu Twitter.

Washington Bandeira é presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho do Piauí e participou da elaboração do plano de governo de Rafael Fonteles. Washington Bandeira terá que renunciar o cargo de juiz.

“Declaro que aceitei o honroso convite do Governador eleito Rafael Fonteles para assumir o cargo de Secretário de Educação do Estado do Piauí a partir de 01 de janeiro de 2023. Agradeço a confiança em mim depositada e me comprometo a desempenhar essa nobre e grande missão com muito trabalho, dedicação, transparência, equilíbrio e diálogo com todos os atores que fazem a Educação piauiense e a sociedade em geral. Em alinhamento com o Governador eleito e em respeito às normas vigentes, minha atuação e manifestações à imprensa terão início somente após a conclusão da minha desvinculação do cargo que atualmente ocupo, o que deve ocorrer em breve”, afirmou o juiz.

“Agradeço ao Juiz, Professor e Mestre em Direito Dr. Washington Bandeira, por aceitar a missão de ser Secretário de Educação do Estado do Piauí. Sua atuação, inclusive na transição, terá início somente após a desvinculação do cargo que atualmente ocupa”.

Em sua rede social, o governador eleito anunciou também que o atual secretário de Educação, Ellen Gera irá comandar a ATI (Agência de Tecnologia da Informação).

“ Agradeço ao Dr. Ellen Gera (grande profissional na área de Tecnologia da Informação), por aceitar o desafio de contribuir para a Transformação Digital que faremos no Piauí, como Diretor Geral da ATI”.

Washington Bandeira é o 5º secretário anunciado por Rafael Fonteles.

Veja a lista dos nomes até o momento:

Antonio Luiz – Secretaria de Fazenda
Chico Lucas – Secretaria de Segurança
Washington Bonfim – Secretaria de Planejamento
Regina Sousa – Sasc

Por Yala Sena/ Cidade Verde