contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Jovem sofre traumatismo craniano após capotamento de veículo

O grave acidente aconteceu por volta das 6:10h deste domingo, na PI 461, que liga as cidades de Jaicós e Massapê do Piauí

| segunda-feira, 16 dezembro , 2013

Um grupo de jovens que retornavam da festa comemorativa ao aniversário de 18 anos de emancipação política de Massapê do Piauí saiu ferido após sofrer um grave acidente por volta das 6h10, na PI 461, que liga as cidades de Jaicós e Massapê.

O veículo, modelo Fiat Palio de cor branca, de placa de Jaicós, era conduzido pelo jovem Manoel Víctor. Com ele estavam outros amigos identificados como Juninho, Denner Lima, Manoel Júnior, Cássio Fernandes e um menor de idade.

Um dos ocupantes, conhecido como Denner sofreu traumatismo craniano - Foto: Cidades na net

Um dos ocupantes, conhecido como Denner sofreu traumatismo craniano – Foto: Cidades na net

A estrada é conhecida pelo grande número de curvas. O perigo da rodovia, somado a imprudência do excesso de velocidade, teria provocado o capotamento do carro na localidade Salina, zona rural de Jaicós. Marcas no local mostram que o motorista perdeu o controle do carro ao tentar realizar a curva, e capotou.

Um dos ocupantes do veículo, Denner Lima, foi arremessado para fora do veículo e ficou gravemente ferido, com lesões na cabeça. Os demais sofreram lesões leves pelo corpo. O grupo foi socorrido e levado para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós. Denner sofreu traumatismo craniano. Ele foi transferido para Picos e em seguida, para Teresina.

Fonte: CidadesnaNet