contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Jovem fica gravemente ferido em acidente de moto

A vítima de apenas 2 anos perdeu um irmão em um grave acidente de moto há pouco mais de 4 meses

| segunda-feira, 11 novembro , 2013

Um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo (10/11) na PI 243, nas proximidades do Posto Belém, deixou gravemente ferido um motociclista identificado como Abimael de Sousa Monteiro, o “Bael”, de cerca de 20 anos.

A moto colidiu contra um picape - Foto: Luís José Fotografias

A moto colidiu contra um picape – Foto: Luís José Fotografias

O fato aconteceu por volta das 14h45. Segundo informações fornecidas pelo cabo Sousa Filho, da Polícia Militar, o motociclista saiu de uma estrada vicinal que dá acesso à localidade Chapada, e invadiu a preferencial, sendo colhido violentamente por uma caminhonete Hilux que seguia no sentido Padre Marcos/Jaicós, conduzida por Manoel Raimundo da Silva, conhecido por Zé do Rádio.

Na colisão a motocicleta modelo Honda Titan, de cor vermelha e placa NIP 9919, de Massapê do Piauí-PI, ficou totalmente destruída. A caminhonete a caminhonete Hilux, de cor preta e placa PGU 4681, de Araripina-PE, também teve a frente destruída.

O condutor do carro saiu ileso. Já o piloto da moto sofreu uma fratura exposta na perna direita e outras lesões, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós. Em virtude da gravidade das lesões, o mesmo foi transferido para a capital, Teresina.

Abimael de Sousa Monteiro, o Bael, perdeu um irmão em um grave acidente de moto há pouco mais de 4 meses. Euzébio Sinéias Monteiro, o Zelim, morreu ao colidiu violentamente com outra motocicleta na PI 461, próximo a cidade de Massapê do Piauí, fato ocorrido por volta das 16h do dia 23 de junho.

Com informações Cidades na Net