contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Jovem é detido com cocaína em Picos

Além da droga, uma munição calibre 38; vários celulares e R$ 1.880 em dinheiro foram apreendidos pela Polícia Militar

| sexta-feira, 20 março , 2015

A Polícia Militar de Picos, através da Força Tática Duas Rodas prendeu na tarde desta quinta-feira (19), um jovem portando papelotes de cocaína. O suspeito trata-se de CGS, de 18 anos.suspeitossssss

Segundo informações do comandante do 4º BPM, tenente-coronel Wagner Tôrres, os policiais fazendo ronda nas proximidades da rua Abílio Coelho, no bairro Malva, avistaram o indivíduo em atitude suspeita na calçada da sua residência em companhia de um homem identificado como Valdemar.

“Eles estavam na calçada e tentaram adentrar na casa, mas foram impedidos pela guarnição. Então eles jogaram um capacete dentro da casa, os policiais pegaram o capacete e nele tinha um papelote de cocaína”, disse o comandante.

De acordo com Tôrres, os policiais notaram que se tratava de venda de droga e diante da situação de flagrância adentraram na residência e fizeram a apreensão de droga, uma munição calibre 38; vários celulares e R$ mil e 880 em dinheiro.

O suspeito foi encaminhado para Delegacia Regional de Picos e autuado por tráfico de entorpecentes. Para Valdemar foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), uma vez que ele estava em porte apenas de um papelote de cocaína.

Fonte: Riachão Net