contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Jovem de 17 anos morre em grave acidente

Os veículos envolvidos no acidente foram duas motos, modelo Honda Biz, que estavam sendo conduzidas pelos três jovens

| quarta-feira, 8 janeiro , 2014

Na noite desta terça-feira (08), um grave acidente envolvendo duas motos e um carro, resultou na morte do jovem Ramon Borges da Silva, de 17 anos. O Acidente aconteceu por volta das 20h20 próximo à 3ª Companhia de Polícia de Jaicós, na BR-407.

acidente-ramon (2)

De acordo com informações da Polícia, os veículos envolvidos no acidente foram duas motos, modelo Honda Biz, que estavam sendo conduzidas pelos três jovens, todos menores de idade e um automóvel modelo Ford Corcel, conduzido por Balbino José Antonio de Sousa, que teria fugido do local sem prestar socorro.

Após o acidente, os jovens foram levados para o Hospital Florisa Silva em Jaicós e um dos menores, G.L.A. que pilotava umas das motos, foi encaminhado para o Hospital Regional de Picos com fratura exposta e em seguida para Teresina. O Jovem Ramon também encaminhado para Picos faleceu ainda na noite desta terça-feira. C.F. que pilotava a segunda moto, fraturou a clavícula mas passa bem.

O corpo de Ramon está sendo velado na Rua José Florêncio, próximo à Faculdade Evangélica Cristo Rei e será sepultado ainda na tarde desta quarta-feira no cemitério da localidade São José, zona rural do município de Campo Grande do Piauí.

 Com Informações do Cidades Na Net