contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Jonas e Sodson são escolhidos candidatos oposicionistas

Em Convenção realizada no sábado, partidos de oposição em São Julião escolheram os candidatos a prefeito, vice e vereadores

| segunda-feira, 1 agosto , 2016

Em Convenção Partidária realizada na manhã deste sábado, 30 de julho, na 3R Pallace Shows e Eventos, partidos que fazem a Oposição em São Julião – PI homologaram as pré-candidaturas de prefeito, vice-prefeito e vereador. As siglas que compõem o blocão de oposição em São Julião – PI somam um total de dez partidos: PSB, PPS, PMDB, PSDB, PDT, PSD, PV, PRTB, PSC e SD.qwqwqwqw

Além de serem apresentadas as pré-candidaturas a prefeito do médico Jonas Alencar (PSB) e seu vice Sodson Rocha (PPS) a coligação intitulada de “São Julião tem Cura” lançou também um total de catorze postulantes à Câmara Municipal.

São eles: Moacir Barros, Sandra de Piaus, Tatá, Lolota e Erotildes pelo PMDB. Professor Neto e João Neto pelo PSB. Cilândio e Henrique Lima pelo PSD. Chico Neto e Ivanildo Ferreira pelo PRTB. Antônia Araújo pelo PSDB. Andressa Mayanne pelo SDD e Gracieuda pelo PSC.

O grupo é considerado forte, pois sete dos atuais nove vereadores apoiam a coligação encabeça por Jonas Alencar e Sodson Rocha.

Estiveram prestigiando o evento político os ex-prefeitos de São Julião Ota Bezerra, Carlão, Dr. Carlos, Edilberto Luz e Aloísio Luz. Os deputados federais Átila Lira e Rodrigo Martins e também o ex-governador do estado Wilson Martins.

Durante as falas não faltaram citações ao ex-vereador Emídio Reis, morto em janeiro de 2013. Em sua fala Sodson Rocha destacou a importância de Emídio em sua trajetória política e disse que parte de seus ensinamentos e projetos para o município estarão anexados no Plano de Governo que em breve será divulgado através da propaganda eleitoral no rádio e durante os comícios.

Para Jonas Alencar, sua pré-candidatura partiu do apelo popular e seu nome estaria à disposição visando o bem comum e coletivo de cada cidadão sãojuliãoense, no intuito de recuperar serviços essenciais para o município sobretudo na área da saúde.

Fonte: Piauí em Foco