contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

João Bosco vai assumir cadeira na Câmara Municipal

O vereador Dedé Monteiro, anunciou na sessão da última quinta-feira seu afastamento da câmara por um período de 120 dias

| segunda-feira, 7 agosto , 2017

O vereador José Joaquim de Carvalho, o Dedé Monteiro (PPS), anunciou na sessão ordinária da última quinta-feira (03) seu afastamento do cargo por um período de 120 dias. Durante a ausência de Monteiro, assume o mandato seu colega de partido e empresário João Bosco de Medeiros – primeiro suplente da coligação composta pelos partidos PPS, PV e PROS.

De acordo com Dedé, o motivo do afastamento é oferecer oportunidade para que seus colegas também possam atuar no parlamento picoense. “Quando nós aprovamos a coligação, fizemos um acordo entre os candidatos de que aquele que se elegesse iria abrir lugar para que os suplentes pudessem assumir e também mostrar seu trabalho nesta Casa”, argumenta.Resultado de imagem para joão bosco de medeiros picos

O vereador também explica que seu afastamento não implicará em despesas para a Câmara, já que sua licença não se enquadra nos artigos que lhe garantam algum tipo de ressarcimento financeiro. “É até mais fácil, pois sou um vereador de oposição e por isso não há necessidade de fazer nenhum tipo de arranjo ou compensação”, avalia.

Dedé Monteiro informou ainda que dará todo o apoio necessário ao seu colega de partido, assim como aos demais integrantes do grupo político que vierem a assumir posto.

Fonte: Grande Picos