Irmãs são presas acusadas de tráfico de drogas
49 pedras de crack, R$ 477 reais e 25 centavos, um aparelho de telefone celular e um relógio de pulso foram apreendidos pela PM
Redação | domingo, 6 novembro , 2016
Quarenta e nove pedras de crack, R$ 477 reais e 25 centavos, um aparelho de telefone celular e um relógio de pulso. Todo esse material foi apreendido durante uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada por volta das 17h00min de hoje. O entorpecente e os objetos estavam em uma casa na Rua Nova, no bairro São Vicente.
De acordo com o Relações Públicas do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente Elias de Sousa, os policiais chegaram a boca de fumo depois de um levantamento do Serviço de Inteligência da PM. O Oficial acrescentou que duas mulheres estavam no ponto de venda de drogas. Ele disse ainda que elas são irmãs e suspeitas de tráfico.
“Foram presas e autuadas em flagrante as ‘irmãs do tráfico’. Trata-se das pessoas de Dionalda Moura Sousa e Diorrane Moura Sousa. As prisões foram efetuadas pelas equipes da Força Tática”, informou o Relações Públicas.
Tenente Elias frisou que essa foi a terceira boca de fumo estourada em Picos em um intervalo de oito dias.
Fonte; DiaadiaPicos