contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Incêndio assusta moradores do Bairro Canto da Várzea

Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas, mas até o momento a causa do incêndio não foi identificada

| sábado, 30 agosto , 2014

Na noite desta sexta-feira, 29, por volta das 18h00, um incêndio de grandes proporções foi avistado num terreno ao lado da Clínica de Cardiologia, Procordis, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Canto da Várzea, em Picos. As chamas podiam ser vistas a vários metros de distância, assustando moradores e pessoas que trafegavam próximo ao local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter o fogo, mas até o momento a causa do mesmo não foi identificada.

Chamas podiam ser vistas a vários metros do local - Foto: Juliane Carvalho

Chamas podiam ser vistas a vários metros do local – Foto: Juliane Carvalho

Segundo informações do sub tenente do Corpo de Bombeiros de Picos, Damião, após o chamado de populares uma viatura foi deslocada até o local verificando a gravidade da ocorrência. “As chamas do incêndio atingiram quase 8 metros de altura, houve grande risco de atingir uma residência ao lado, mas o efetivo que se deslocou até o local conseguiu deliberar as chamas”, disse o sub tenente.

Damião ainda acrescentou que foram usados quase 5.000 mil litros de água para apagar o incêndio. O mesmo explicou que devido as condições do terreno, onde havia muito capim seco e madeira fez com que as chamas se alastrassem mais rápido. Incêndio foi controlado e não houveram vítimas.

Fonte: Riachão Net