contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner mamba

Publicidade

IDEPI recebe recursos para obras em Picos e região

Os recursos serão direcionados para vários projetos, desde a pavimentação de vias públicas até a construção de praças

| sexta-feira, 9 fevereiro , 2024

O Governo do Piauí e a Caixa Econômica Federal assinaram nesta quinta-feira (8) os contratos para a liberação de R$ 643 milhões em investimentos para o estado. O Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI) é o responsável por 28 destes contratos, totalizando um investimento de mais de R$ 20,5 milhões.

Os recursos serão direcionados para vários projetos, desde a pavimentação de vias públicas até a construção de praças, abrangendo também a manutenção e adequação de estradas vicinais.

O diretor-geral do IDEPI, Felipe Eulálio, destaca a relevância desses contratos para o desenvolvimento regional. Ele ressalta que as obras estruturantes não apenas melhorarão a infraestrutura, mas também terão um impacto direto na qualidade de vida das comunidades beneficiadas. “Esses investimentos são um reflexo do compromisso do governador Rafael Fonteles com o bem-estar da população, promovendo avanços concretos e tangíveis em diversas áreas”, afirma Eulálio.

Dentre as cidades contempladas por essas iniciativas estão Teresina, Cristalândia do Piauí, Demerval Lobão, São Raimundo Nonato, São Miguel do Tapuio, Lagoa de São Francisco, Nossa Senhora dos Remédios, Lagoa do Sítio, São Julião, Santana do Piauí, Vera Mendes, Pio IX, São João da Canabrava, Paquetá, Jurema do Piauí, Inhuma, Picos, Corrente, Lagoa Alegre e Pedro II.