contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Hugo Victor consegue destinação de recursos para emendas parlamentares

De acordo com Hugo Victor serão destinados 50 mil para cada parlamentar investir em obras no município

| sexta-feira, 11 outubro , 2013

O presidente da Casa comemorou a conquista - Foto: Marinalva Ribeiro

O presidente da Casa comemorou a conquista – Foto: Marinalva Ribeiro

Na sessão desta quinta-feira (10), o presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Hugo Victor (PMDB), destacou que será inserido no Plano Plurianual para a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), a emenda parlamentar para os vereadores de Picos.

“É um sonho da Câmara Municipal, desde a legislatura passada nós estamos tentando colocar essas emendas parlamentares e infelizmente não conseguimos, esse ano desde o começo do ano eu tinha dito que era uma meta minha na presidência”, frisou.

Segundo o presidente, os vereadores têm até quarta-feira (15), para indicarem uma obra em um bairro ou localidade no interior para que seja realizada a obra. “Se um ou mais colegas quiser se unir e juntar as suas emendas e fazerem uma obra só, não tem importância, vai ser feito e estará lá o nome de cada vereador que destinou essa emenda parlamentar”, destacou.

De acordo com Hugo Victor serão destinados 50 mil para cada parlamentar a serem investidos em obras no município. “Pode se achar pouco, mas pra início eu acho muito, se agente multiplicar por 15 é um valor de 750 mil reais”, disse.