contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Homicida é assassinado em Padre Marcos

A vítima havia sido julgado e condenado há 4 anos de prisão pelo assassinado de um aposentado, ocorrido em outubro de 2011

| domingo, 1 dezembro , 2013

A vítima havia sido condenado há 4 anos - Foto Cleiton Jarmes

A vítima havia sido condenada por homicídio – Foto Cleiton Jarmes

Foi assassinado na noite deste sábado (30/11), no Povoado Riacho do Padre, município de Padre Marcos, Ogival Francisco da Silva, mais conhecido como “Piu”.

Segundo informações, Piu jogava sinuca por volta das 22h em um bar da localidade quando chegou um motoqueiro que desceu da moto e fez um disparo sem acertar ninguém, as pessoas que se encontravam no recinto evadiram-se do local e logo foi disparado um segundo tiro que atingiu a vítima que ainda correu com destino a sua residencia que fica nas proximidades do bar.

O assassino perseguiu a vítima alvejando-o pelas costas em um terreno baldio e fugiu logo em seguida para um destino ignorado. Ogival Francisco da Silva havia sido julgado e condenado há 4 anos de prisão pelo assassinado do aposentado Raimundo Antônio dos Santos, 68 anos, fato ocorrido em outubro de 2011, neste mesmo povoado, mas estava em liberdade.

O corpo da vítima foi encaminhado pela policia militar para o hospital de Padre Marcos e o GPM, sob o comando do sargento Emerson, realiza diligências na região no sentido de capturar o assassino.

Fonte:Piauí em Foco