contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner mamba

Publicidade

Homens encapuzados roubam residência em Bocaina

A vítima informou que os criminosos levaram dinheiro, joias, produtos de supermercado, perfumes, sabonetes, toalhas de banho e até a carne

| domingo, 22 janeiro , 2023

Três indivíduos encapuzados arrombaram e invadiram uma casa no município de Bocaina na madrugada deste sábado (21).

“Entraram aqui na cozinha, ouvi só as pancadas lá na porta e aí eu fui até na metade do corredor e quando vi já vinha entrando três homens encapuzados”, disse.

A vítima informou que os criminosos levaram dinheiro, joias, produtos de supermercado, perfumes, sabonetes, toalhas de banho e até a carne que estava na geladeira. Um deles estava armado segundo ela.

“Um estava com uma barra de ferro que foi com o que eles arrebentaram a porta e o do meio eu notei que ele estava com um revólver na cintura. Eles caçaram corda para me amarrar, machucaram meu ombro, eu vi a morte em minha frente”, relatou.

Os assaltantes levaram mais de R$ 4 mil reais em dinheiro, a ação ocorreu por volta das 3h. “E eles queriam mais, foram caçar mais dinheiro, só que eu não tinha”, afirmou.

A vítima foi obrigada a ficar na cozinha sentada e com um pano no rosto ao tempo em que os assaltantes faziam ameaças de morte caso ela não entregasse mais dinheiro.

Durante a ação, os criminosos deixaram a casa com as luzes apagadas, depois de muito tempo a vítima notou que eles já haviam saído, só então ela saiu e pediu ajuda aos vizinhos e familiares e depois a Polícia foi acionada.

Fonte: Cidades na net