contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Homem é preso por espancar esposa e traficar drogas

Aniel do Nascimento Fernandes foi autuado em flagrante por agressão, com base na lei Maria da Penha, e por tráfico de drogas

| quinta-feira, 26 dezembro , 2013

Um homem identificado por Aniel do Nascimento Fernandes, foi preso pela Polícia Militar nesta quarta-feira (25) acusado de cometer dois repudiantes crimes na cidade de Simões, situada a 427 km de Teresina.

Aniel foi preso acusado de agredir esposa e traficar drogas – Foto: CidadesnaNet

Aniel foi preso acusado de agredir esposa e traficar drogas – Foto: CidadesnaNet

A ação policial teve início por volta das 5h40, após a vítima Grabriela de Carvalho Gomes Fernandes ligar para a Polícia e relatar que estava sendo espancada pelo o seu companheiro na residência do casal.

O acusado foi detido e conduzido pela polícia na companhia da esposa até um bar, de sua propriedade, situado no Centro da cidade. Aniel é suspeito de traficar drogas na cidade de Simões. Após uma busca no estabelecimento, a polícia encontrou 36 papelotes de cocaína. O entorpecente foi encontrado sobre uma mesa a onde o mesmo guardava os dinheiros do comércio.

O casal foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Simões, e Aniel do Nascimento Fernandes foi autuado em flagrante por agressão, com base na lei Maria da Penha, e por tráfico de drogas.

A ocorrência policial foi atendida pelo sargento Brito e pelos soldados Atan, Henrique e Rosevaldo.

Fonte: CidadesnaNet