contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Homem é preso em Picos suspeito de importunação sexual

O suspeito teria atacado cinco mulheres nas proximidades do Campus da Universidade Federal do Piauí, no bairro Junco, em Picos

| quinta-feira, 2 fevereiro , 2023

No início da tarde desta quarta-feira (01) um homem de iniciais G.A.M. da S. foi preso pelo crime de importunação sexual e estupro na modalidade tentada. O suspeito teria atacado cinco mulheres nas proximidades do Campus da Universidade Federal do Piauí, no bairro Junco, em Picos.

A Polícia Militar informou que uma das vítimas denunciou o caso por volta de 11h30min. O relato descrevia que um homem trajando camisa branca listrada, short jeans e boné bege teria exposto o órgão genital ereto e masturbando-se. Em seguida correu atrás delas.

“Uma das vítimas relatou ainda que o suspeito teria tocado forçadamente na das partes íntimas dela. Foi apresentado uma fotografia do suspeito tirada por uma delas e diante das informações foi dado início a diligências para encontrar o indivíduo”, informou a PM.

Após realizações de diligências, o suspeito foi localizado nas proximidades do SEST/SENAT, recebeu voz de prisão e fora conduzido a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Por Paula Monize/ Cidade Verde