contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Homem é morto durante emboscado em Picos

A vítima foi encontrada em um lixão com mais de dez perfurações pelo corpo. A Policia trabalha com a hipótese de latrocínio

| domingo, 22 novembro , 2015

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Picos. Desta vez, o crime aconteceu na localidade Estrivaria. A vítima foi identificada como Luís Antônio de Oliveira, 51 anos, mestre de obra. mortoss

Segundo informações da família, Luís saiu de casa por volta das 19h00 para fazer o pagamento dos trabalhadores de uma obra que ele comandava.

Às 21h30, mais ou menos, a família recebeu a notícia de que haviam encontrado a Luís, morto, em um terreno baldio, utilizado para jogar lixo. De acordo com informações de populares que viram o corpo no local do crime, Luís estava com mais de dez perfurações pelo corpo.

Local do crime

Local do crime

A moto de Luís ficou no local, somente o dinheiro foi levado. A família crê em emboscada, pois a vítima não havia mencionado nenhuma ameaça ou inimizade com alguém.

A família disse ainda que ele não bebia, não era de farra e nem costumava andar armado. Residente na Queimada da Ema, Luís era casado e deixa três filhos.

Fonte: Portal Grande Picos