contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Gutenberg Rocha: “Quem manda em política é o povo”

O médico reforça seu nome como pré-candidato a prefeito e destaca que está com o partido e espera o mesmo dos correligionários

| sexta-feira, 22 janeiro , 2016

As eleições desse ano tomam conta não só de “mesa de debates” nas ruas de Picos, como também nos veículos de comunicação. Em todas as entrevista concedidas, o médico Gutenberg Rocha (PSDB) comenta sobre o pleito de 2016 e descarta forçar seu nome para ser pré- candidato, pois acredita que pode colocar seu nome para que o partido possa com serenidade e sabedoria, continuar crescendo.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Gutenberg Rocha

“O partido não precisa de disputa. Precisa de conversa entre adultos e de consenso. Não é o forçar candidatura que faz a força. A união é que faz a força”, opinou.

Rocha foi enfático em dizer que seu nome não está sendo empurrado. “Sempre tive consciência de que nunca fui o único pré-candidato do partido, sei que tem várias opções. Estou tranqüilo e sem vaidades, sou feliz como médico, mas se nossos amigos e seguidores de vários partidos e principalmente o povo quiser não fujo e sou homem de palavra. Estou filiado e junto com o partido para o que der e vier, espero também que o partido faça o mesmo comigo”, concluiu.