contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Gutenberg afirma que situação junto ao PSDB está regular

O pré-candidato destacou que a aceitação popular é quem vai decidir o melhor nome do partido para candidatura a prefeito

| quarta-feira, 2 março , 2016

O médico Gutenberg Rocha, pré-candidato a prefeito de Picos pelo PSDB, em entrevista ao Jornal 95 da rádio Cidade Modelo FM, nesta terça-feira (01/03), reafirmou sua pré-disposição em disputar o palácio Coelho Rodrigues. Ele destacou que sua situação junto ao diretório do PSDB está regular, com sua filiação efetivada e que está trabalhando para viabilizar sua candidatura a prefeito.

Visita a feira livre

Visita a feira livre

O médico reconheceu o valor do correligionário, Júnior Nobre, também pré-candidato tucano, mas ressaltou que a aceitação popular é quem vai decidir o melhor nome para candidatura. “O partido vai fazer pesquisas e quem estiver melhor será o candidato.”

Gutenberg Rocha visitou no último sábado dia 27 a feira da cidade. Na ocasião, conversou com os feirantes e garantiu apoio na luta pelas melhorias no local. O médico aproveitou a oportunidade para receber pleitos da comunidade.

Visita a feira livre

Visita a feira livre

“Viemos aqui mais uma vez para conversar com as pessoas. A recepção foi a melhor possível. É desta forma que temos ouvido a comunidade, estreitado os laços”, disse Gutenberg Rocha, que cumpriu outros compromissos de agenda ainda no fim de semana.