contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Gutemberg Rocha discute aliança com oito partidos

As Lideranças decidiram, durante o encontro, que estarão na mesma coligação na disputa pela Prefeitura de Picos em 2016

| terça-feira, 19 janeiro , 2016

Na noite desta segunda-feira (18), o médico neurologista Gutemberg Rocha (PSDB) se reuniu em sua residência em Picos com representantes de oito partidos com o objetivo de alinhar o discurso, formando um bloco pela disputa pela Prefeitura de Picos e discutir o andamento das propostas com pretensão de obter um arco de alianças consistente para a disputa.OLYMPUS DIGITAL CAMERA

“O Importante da reunião de ontem, foi a formação de um bloco para que se unifique a linguagem em torno de uma visão de governo no sentido de construir uma candidatura no futuro. Saímos unidos e com o mesmo objetivo, que é de governar Picos através de transformações”, disse Gutemberg Rocha.

As Lideranças decidiram, durante o encontro, que estarão na mesma coligação na disputa pela Prefeitura de Picos em 2016. “No momento estamos em oito legendas, mas nada impede que esse número cresça ainda mais nos próximos meses já que os líderes estão conversando com outros partidos”, ressaltou Gutemberg Rocha, pré-candidato a prefeito. “O que podemos afirmar que esses 8 partidos estarão junto na disputa”, completou.

Estiveram presentes, representantes do PRTB / PSC / PTC / PRB / PPL / PROS / PTN e PSDB.

“Esses nomes são importantes para dar densidade eleitoral ao nosso projeto, mesmo porque uma campanha majoritária precisa ter uma sólida base proporcional e com os nomes que definimos para disputar as cadeiras na Câmara Municipal estaremos levando nossas propostas a todos os cantos da cidade”, ressaltou Rocha.

Fonte: J292