contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Governo antecipa pagamento do 13º salário

Serão injetados na economia cerca de R$110 milhões. O pagamento será efetuado no dia 13 para todos os servidores

| segunda-feira, 2 dezembro , 2013

O governador Wilson Martins anunciou, nesta segunda-feira (2), a antecipação da segunda parcela do 13º salário dos servidores públicos estaduais ativos, aposentados e pensionistas. O pagamento, que seria feito de forma escalonada entre os dias 17 e 20 de dezembro, será efetuado no dia 13 para todos os servidores ativos e inativos. Ao todo, serão injetados na economia local cerca de R$110 milhões.

didim455455

“Estamos felizes por termos construído esse equilíbrio econômico que nos permitiu fazer essa antecipação aos servidores públicos, que vestem a camisa do desenvolvimento do estado e que contribuem para que mantenhamos esse crescimento a passos largos”, disse o governador acrescentando que o Piauí tem crescido acima da média nacional nos últimos anos.

Wilson Martins destacou que a antecipação da segunda parcela do 13º terá impacto direto na economia local. “Muitas pessoas utilizam o 13º para fazer comprar no comércio local ou para quitar suas dívidas. Isso aquece a economia, gera emprego e renda. As pessoas terão aí uma semana a mais para executar seu planejamento de final de ano”, comentou.

A primeira parcela do 13º salário é depositado na conta dos servidores estaduais no mês de seu aniversário.