contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Governador fará campanha para o Padre Walmir

A informação é do secretário, Merlong Solano, que destacou que Wellington Dias deve subir no palanque do petista em Picos

| quarta-feira, 17 fevereiro , 2016

Diferentemente do ex-governador Wilson Martins (PSB), que nas eleições de 2012 ficou em cima do muro e não apoiou à candidata do partido Belê Medeiros (PSB), o atual gestor, Wellington Dias (PT), já se definiu. Fará campanha para o prefeito Padre José Walmir de Lima (PT), que concorrerá à reeleição.merlonfssas

A afirmação partiu do secretário estadual de Governo, Merlong Solano (PT), durante visita a Picos na manhã de ontem, 15. Segundo ele, não existe nenhuma dúvida de que o candidato do governador Wellington Dias (PT) é o Padre Walmir (PT).

“Nas cidades em que o prefeito é da base do governo, principalmente, sendo do partido do governador, o compromisso dele [governador] é de apoiar esse candidato. Nesse momento um apoio mais administrativo” – ressalta o secretário de Governo, Merlong Solano.

No entanto, segundo Merlong Solano, na época da campanha, aí sim, Wellington Dias, do PT, estará fazendo a sua agenda para participar da campanha. Em Picos, de acordo com o secretário de Governo, ele dará apoio ao seu candidato Padre Walmir, subindo, inclusive, em palanque e pedindo votos.

Além do Padre Walmir (PT), outro aliado do governador Wellington Dias disputará as eleições municipais de Picos no próximo dia 2 de outubro. Trata-se do ex-prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP), que é tio da deputada Belê Medeiros (PSB), que integra a base de apoio do governo.

Reportagem José Maria Barros/ Jornal de Picos