contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Governador diz que entendimento com PMDB é sólido

O entendimento é para que as conversas começassem após as eleições 2016, visando a governabilidade e as eleições 2018.

| terça-feira, 22 novembro , 2016

go5656asO governador Wellington Dias confirmou nesta segunda-feira (21) que o entendimento que mantém com o PMDB para uma aliança é sólido. Segundo ele, está acontecendo muito “disse e me disse”, o que termina por tumultuar o processo.

“Tem muito disse e me disse nesse processo. Com o PMDB nós temos diálogo com uma parte, que tem como principais líderes o presidente do partido, Marcelo Castro, e o presidente da Assembleia, Themístocles Filho. Nesse aspecto é sólido o entendimento que fizemos”, afirma o governador.

O entendimento, segundo o governador, é para que as conversas começassem após as eleições 2016, visando a governabilidade e as eleições 2018.

“Nós tratamos de ter um entendimento após as eleições de 2016 para assegurar um conjunto de líderes de partidos para a governabilidade e também para ter um compromisso de estarmos juntos politicamente. Fizemos isso nas eleições de 2016 e vamos trabalhar de forma planejada para 2018”, finalizou.

Na semana passada, líderes do PMDB afirmaram que o diálogo com o governador está suspenso até o chefe do Executivo estadual oficializar uma proposta de como seria a participação do partido na administração estadual.

Fonte: Cidadeverde.com