contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Governador confirma George Mendes e Berger na equipe

A cota do PSDB foi preenchida com as indicações às secretarias e o impasse com tucanos teria sido resolvido

| terça-feira, 8 abril , 2014

O governador Antônio José de Moraes Souza Filho, o Zé Filho, confirmou que o publicitário George Mendes será o secretário de Assistência Social e Cidadania (Sasc) e o ex-vereador Renato Berger para Secretaria das Cidades. Com essas indicações se resolve o impasse com o PSDB.

Fotos: Yala Sena e Evelin Santos

Fotos: Yala Sena e Evelin Santos

As declarações foram dadas durante a posse do novo comandante da Polícia Militar, coronel Lídio Rodrigues Filho. O governador disse que a equipe está quase toda definida e garantiu que os entendimentos firmados com o ex-governador Wilson Martins estão mantidos.

“Estamos fazendo alguns ajustes, mas dentro da normalidade”, destacou Zé Filho.

O governador reafirmou que está buscando ampliar a base aliada para fortalecer a pré-candidatura do deputado federal Marcelo Castro.

Saúde

Zé Filho voltou a afirmar que estuda a reabertura do pronto socorro do HGV e o arrendamento de hospitais particulares para melhorar o atendimento à Saúde. “Estamos estudando as duas alternativas. O que for melhor será adotado junto com o prefeito Firmino Filho. Faremos o que for preciso. O HUT não pode continuar como está e o Piauí não merece o tratamento que está sendo dado”, declarou.

Fonte: Cidade Verde