contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Gestores de Alagoinha do Piauí participam de curso sobre licitação

Foi prestada consultoria especializada sobre os instrumentos convocatórios das licitações

| sexta-feira, 18 outubro , 2013

O SEBRAE/PI, em parceria com a prefeitura municipal de Alagoinha do Piauí, realizou durante o dia 17 de novembro, mais uma ação do projeto Desenvolvimento Territorial -Territórios da Cidadania. O evento contou com a participação de consultores do SEBRAE e de gestores do município.

Gestores são capacitados - Foto: Teresa Sotero

Gestores são capacitados – Foto: Teresa Sotero

Durante o encontro foi prestada consultoria especializada pelo consultor Wilson Spíndola aos gestores públicos com o intuito de adequar os instrumentos convocatórios das licitações conforme determina a lei geral da micro e pequena empresa, para que as MPEs possam usufruir dos benefícios concedidos pela Lei Complementar 123/06.

O SEBRAE tem realizado em série de cursos - Foto: Teresa Sotero

O SEBRAE tem realizado em série de cursos – Foto: Teresa Sotero

Tem sido uma das preocupações da administração de Alagoinha do Piauí a qualificação dos servidores e também dos empreendedores do município. Recentemente a prefeitura fechou uma parceria com o SEBRAE no sentido de oferecer cursos nas mais diversas áreas.

Novas capacitações serão realizadas na cidade - Foto: Teresa Sotero

Novas capacitações serão realizadas na cidade – Foto: Teresa Sotero

A primeira-dama e secretária de Saúde, Hortalina Bezerra, fez questão de participar da capacitação realizada no auditório do Fórum Municipal. “Precisamos que nossos gestores sejam capacitados para fazer as licitações e nossos empreendedores saibam como participar das concorrências públicas”, afirmou Hortalina Bezerra.