contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Franzé confirma que disputará vaga na Assembleia

Ele confirma que será candidato pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e se propõe como alternativa para renovar a política no Estado

| sexta-feira, 19 janeiro , 2018

O secretário de Administração, Franzé Silva, anunciou que vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí. Em entrevista a tv da capital, ele confirma que será candidato pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e se propõe como alternativa para  renovar a política no Estado.

“Sou filiado ao PT desde os meus 18 anos de idade. Ajudei a construir o partido, tenho uma militância muito firme  e acredito que devo permanecer no meu partido. Acredito que o PT tem um projeto de desenvolvimento para o Piauí e para o país. Os erros aconteceram, precisam ser repensados, práticas precisam ser colocadas dentro do programa original do PT. Quero colocar meu nome na política no sentido de renovação e principalmente voltar as bases, resgatar  a história inicial do partido”, disse Franzé Silva.

O petista avaliou a trajetória do Partido dos Trabalhadores em nível nacional e considera que o ‘pragmatismo político’ foi o principal erro do PT.

“Acabamos por ter governabilidade ficando refém do tradicionalismo. Isso foi um aprendizado para o PT. Temos que aprender a ter governabilidade, sem fugir das suas diretrizes e programa iniciais da forma como foi criado”, explica o pré-candidato.

Fonte; Cidade Verde