contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Flamengo vence o Parma e está na final do Picoense

A partida foi realizada ontem à noite, 22 de julho, no Estádio Helvídio Nunes. O gol rubro-negro foi marcado por Bôni

| quarta-feira, 23 julho , 2014

Jogando bem durante toda a partida a equipe do Flamengo do Saquinho venceu pelo placar de 1 a 0 o Atlético Parma do bairro Paraibinha e se classificou para a grande final do Campeonato Picoense de Futebol Amador.fl45566

A partida foi realizada ontem à noite, 22 de julho, no Estádio Helvídio Nunes. O gol do rubro-negro picoense foi marcado pelo experiente lateral-esquerdo Bôni, aos 28 minutos do primeiro tempo.

O camisa seis do Flamengo marcou o gol em uma cobrança de falta. Bôni bateu a bola no canto direito do goleiro Genivaldo que parecia defensável para o camisa 1 do Parma.

O Flamengo dominou todo o primeiro tempo e saiu com a vitória parcial na primeira etapa. No segundo tempo o Parma até mostrou uma pequena reação, mas os atacantes paravam na boa dupla de zaga do Flamengo e a partida terminou com vitória rubro-negra.

O Flamengo do Saquinho irá enfrentar o vencedor de Guaribas e América de Umari que irão jogar nesta quinta-feira (24), a partir das 19h, no Estádio Helvídio Nunes.

Final
A final do Campeonato Picoense de Futebol Amador da Primeira Divisão está marcada para o dia 2 de agosto. Às 16h terá a disputa do terceiro lugar e logo em seguida, será realizada a partida final.