contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Família deixa cidade após assassinato de empresário

O empresário Estevam dos Santos foi executado a tiros na sexta-feira (23), na frente do próprio filho, de 16 anos, em Padre Marcos

| segunda-feira, 26 setembro , 2016

pmort444O empresário Estevam dos Santos foi executado a tiros na tarde da última sexta-feira (23), na frente do próprio filho, de apenas 16 anos, em Padre Marcos (393 km de Teresina). Segundo o delegado Divanilson Sena, da delegacia regional de Picos, os familiares da vítima estão sendo procurados para prestar depoimento, porque deixaram a cidade logo após o crime. A polícia já tem suspeitas sobre a motivação da execução.

“Eles não são de Padre Marcos, por isso acabaram deixando a cidade, então estamos buscando informações deles para podermos ouvi-los. O filho com certeza precisará prestar depoimento, porque é a principal testemunha do caso”, disse.

O crime aconteceu na estrada entre as cidades de Padre Marcos e Francisco Macedo. O empresário seguia em um Fiat Uno, com seu filho, quando dois homens de moto se aproximaram do veículo e dispararam contra o homem com uma espingarda calibre 12.

Segundo o delegado, a vítima foi atingida na cabeça, morreu na hora e o carro capotou diversas vezes, saindo da pista. O filho não ficou gravemente ferido e ainda não foi localizado para comentar.

“Ainda não temos suspeitos, mas temos uma linha de investigação. Precisamos ouvir a família, porque a estrada estava deserta e não há testemunhas do momento do crime além do garoto”, disse o delegado.

Matéria relacionada

Comerciante é perseguido por motoqueiros e morto a tiros

Fonte: Cidadeverde.com