contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Evandro Paturi destaca avanços no legislativo picoense

“Embora marinheiro de primeira viagem, eu fui bem acolhido tanto pela situação quanto pela oposição, aprendendo muito com todos"

| domingo, 17 dezembro , 2017

O vereador Evandro Paturi (PT), líder do governo, fez uma avaliação do seu primeiro ano de mandado eletivo na câmara de municipal ressaltando os principais pontos que foram trabalhados, dentre requerimentos, solicitações e pedidos a gestão de Picos (PI).

Paturi falou sobre o seu trabalho na câmara de vereadores e como foi este primeiro ano de legislatura. “Embora marinheiro de primeira viagem, eu fui bem acolhido tanto pela situação quanto pela oposição, aprendendo muito com todos, enriquecendo ainda mais o meu conhecimento que como pessoa sinto que dei um passo para frente na minha vida”, explicou.

Segundo Evandro, é preciso levar em conta a adversidade que se vive atualmente com uma situação financeira difícil que passam os municípios, mas, que fazendo uma retrospectiva de 2017, observa-se um trabalho fantástico por parte da câmara de vereadores com discussões sobre projetos que realmente mudaram a vida de muitas pessoas e da administração pública que tanto tem trabalhado para manter a cidade operante.

“Esse ano de 2017, tanto em termos de legislatura com relação a câmara enquanto os aliados estiveram muito bem alinhados, como também a oposição, que cumpriu muito bem o seu papel, o administrativo também trabalhou bastante para fazer as mudanças que a nossa cidade precisava”, frisou.

Fonte: Agora ED