contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Estudante hipolitano é aprovado para o curso de Medicina

Natural de Monsenhor Hipólito, Matheus é aluno da escola pública, estudava o ensino médio no Instituto Federal do Piauí (IFPI), Campus de Teresina (PI).

| segunda-feira, 18 janeiro , 2016

O estudante Matheus Yuri Bezerra de Oliveira, 18 anos, foi aprovado através do Sistema de Seleção Unificada (SISU) no curso de Medicina da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), do Rio Grande do Norte.IMG-20160118-WA0011

Natural da cidade de Monsenhor Hipólito, Matheus é aluno da escola pública, estudava o ensino médio no Instituto Federal do Piauí (IFPI), Campus de Teresina (PI).

O jovem é filho do casal Polyana Santos Bezerra e Alexandre Alves de Oliveira e neto do Patriarca Antônio Ribeiro Pinto, atual secretário de Transportes da prefeitura de Monsenhor Hipólito. A família está em festa por mais um membro ingressar no curso de medicina.

O Ministério da Educação divulgou na manhã desta segunda-feira (18) o resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), na internet. Ao todo, 2.712.937 candidatos se inscreveram para 228.071 vagas em 131 instituições públicas de ensino superior. Os candidatos selecionados deverão fazer a matrícula nos dias 22, 25 e 26 de janeiro.