contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Estrada de Santana do Piauí é cenário de mais um acidente

A saída de pista ocorrida nesta segunda-feira não deixou vítima, apenas danos materiais

| segunda-feira, 14 outubro , 2013

Veículo saiu da pista - Foto: João Rodrigues

Veículo saiu da pista – Foto: João Rodrigues

Mais uma saída de pista é registrada na PI 375. Nesta segunda-feira (14/10) um Corsa branco com placa LWH 3598 de Picos tombou na rodovia que liga Santana do Piauí a Picos.

Segundo informações do sargento R. Alves comandante do GPM (Grupamento da Polícia Militar) de Santana do Piauí a saída de pista aconteceu por volta da meia noite e meia desta segunda-feira na ladeira do povoado Bocolô já na zona rural de Picos.

De acordo com R. Alves, no momento do acidente o veículo estava ocupado por três pessoas que se dirigiam de um clube recreativo em Santana com destino a Picos.

A saída de pista não deixou vítima  causando apenas danos materiais. O comandante não citou nomes, no entanto, acrescentou que os ocupantes do carro eram pessoas jovens.

acidente 2

A PI 375 é famosa por suas curvas e declives acentuados o que deve deixar sob aviso motoqueiros e motoristas que trafegam pela via estadual, especialmente no fim de semana quando o fluxo de veículo motorizado aumenta significativamente.

Segundo R. Alves a Polícia Militar em Santana vem fazendo constantes blitz no município, especialmente na PI 375, com o objetivo de conter excessos ao volante e diminuir os acidentes. O comandante concluiu dizendo que o GPM local, no momento, conta apenas com dois policiais, ele e o soldado Sergio, contingente insuficiente para fazer um maior trabalho de conscientização de condutores naquela via e em estradas vicinais santanenses.

Com informações do Santana Hoje