contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

“Estamos visitando o que está sendo feito”, diz Kléber

O prefeito de Picos Kléber Eulálio (PMDB) visitou nesse último final de semana, importantes obras em andamento na zona rural do município.

| segunda-feira, 14 julho , 2014

O prefeito de Picos Kléber Eulálio (PMDB) visitou nesse último final de semana, importantes obras em andamento na zona rural do município. O objetivo é acompanhar os trabalhos de recuperação de toda a malha viária nos povoados mais afastados da zona urbana.visita pref opicos2

No Morro da Macambira, o prefeito vistoriou serviços de empiçarramento e ampliação de um trecho de 8 quilômetros que vai beneficiar mais de 30 famílias residentes nos povoados Morro da Macambira, Umari, Vila Custódia e Malhada Grande dos Anacletos.

Acompanhado do secretário de Obras Cláudio Galeno, Kléber Eulálio explicou que a meta é restaurar as principais vias de acesso à zona rural, muitas delas esquecidas ao longo dos anos. “Estamos vistoriando o que está sendo feito e, principalmente, o que necessita ser feito. Essa é a nossa missão. Temos que ter uma atenção especial para os bairros mais distantes. É lá onde se concentram o maior número de pessoas e problemas” – destacou.visita pref opicos1

O agricultor Miguel Antônio Leal considera importante a iniciativa e disse que, alguns moradores dessas localidades tiveram que esperar mais de 15 anos por melhorias. “Eu tô satisfeito e achando bom. Mais satisfeito tá o pessoal aqui”, afirmou.

Além da restauração de estradas, equipes especializadas estão reforçando, também, serviços de iluminação pública em algumas comunidades rurais. Em Riacho Vermelho e Samambaia os serviços já estão sendo executados.

PASSAGEM MOLHADA – Com extensão de 12 metros e construída com recursos do próprio município, a nova Passagem Molhada ligando a rua João Nunes aos bairros Passagem das Pedras e Boa Vista tornou-se mais uma via de acesso para quem deseja se deslocar a esses bairros.