contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Escola do Bairro Belo Norte passa por reforma

O investimento feito pelo município na unidade escolar contempla ampliação de salas, banheiro, refeitório e construção do muro.

| sábado, 19 julho , 2014

Todas as dependências da Escola Municipal Tia Lurdes, bairro Belo Norte, receberam reforma, realizada pela Secretaria Municipal de Educação. Além disso, a escola foi contemplada com a ampliação de salas, banheiro, refeitório e construção do muro.DSC09857

O reforma do espaço trará comodidade para funcionários da escola e para os 115 alunos, do Maternal ao 5º ano, que, diariamente, vão ao local em busca de mais conhecimentos. “A reforma trouxe inúmeros benefícios para toda a comunidade escolar. Agora nossas crianças tem mais espaço, local para brincar e mais segurança”, destacou a secretária da Tia Lurdes Pâmela leal.

Antes, o acesso às salas era feito passando por outras salas de aula, prejudicando assim a concentração dos alunos e, ainda, meninos e meninas utilizavam o mesmo banheiro.DSC09858

As reformas e ampliações de escolas são constantes no município de Picos desde 2013, quando o secretário municipal de educação Pe. Walmir Lima assumiu a pasta. “Acreditamos que o ambiente escolar deve ser agradável para que o ensino-aprendizagem seja satisfatório. Todas as escolas municipais já receberam a visita da equipe responsável pelas reformas, sabemos que precisamos fazer muito mais e, por isso, nossos trabalhos não param”, enfatizou o secretário, Pe. Walmir Lima.

Por causa dos trabalhos no prédio, as aulas da Escola Municipal Tia Lurdes iniciará na próxima segunda-feira, 21.