contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Escalada da violência: Em menos de 24hs, dois são baleados em Picos

Em um intervalo de 19 horas duas pessoas foram feridas por disparos de arma de fogo. Os casos aconteceram em regiões diferentes do município picoense.

| quarta-feira, 9 outubro , 2013

A violência tem assustado   população

A violência tem assustado população

O plantão policial foi bastante movimentado na cidade de Picos entre a noite de de segunda-feira (07/10) e à tarde de terça-feira (08/10). Em um intervalo de 19 horas duas pessoas foram feridas por disparos de arma de fogo. Os casos aconteceram em regiões diferentes do município picoense.

Por volta das 14h desta terça-feira (08), um homem identificado como ‘Osvaldo’ foi baleado nas costas. Ele estava sentando em seu comércio quando foi surpreendido pelo atirador. O mesmo estava a pés e efetuou quatro disparos. Mas apenas um atingiu as costas da vítima.

Testemunhas informaram que o autor da tentativa de homicídio seria um ex-presidiário bastante conhecido da polícia, residente no bairro Morada do Sol. Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar estão em diligência em busca do suspeito.

A outra vítima de disparo de arma de fogo foi o acusado de assalto, Marcus Vinícius de Lima. Ele foi atingido com um tiro nas costas pelo ex-presidiário, Alessandro de S. Costa, que é mais conhecido como ‘Alex Raposo’. O disparo foi feito no momento em qu

e a dupla mantinha um casal refém durante um assalto a uma residência no bairro Aerolândia, na noite desta última segunda-feira (07).

De acordo com a polícia militar, o tiro aconteceu no exato momento que uma das vítimas, o ex-chefe do escritório IBGE de Picos, Filomeno Portela, aproveitou um descuido e tentou desarmar o assaltante. Nesse momento ‘Alex Raposo’ efetuou o disparo que por sorte atingiu o criminoso. Marcus Vinícius foi preso quando procurava atendimento no Hospital Regional Justino Luz. Já ‘Alex’ ainda encontra-se foragido.

Com informações do Rodeador News