contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Equipe do Hospital Regional visita HUT em Teresina

O objetivo da visita foi o de trocar experiências com a equipe de assistentes Sociais dos setores do Pronto Atendimento

| quarta-feira, 27 maio , 2015

Uma equipe de assistentes Sociais do Hospital Regional Justino Luz (HRJL) de Picos esteve em Teresina realizando visita ao Hospital de Urgência de Teresina. As assistentes Sociais picoenses foram recebidas e acompanhadas pela gerente do Serviço Social do HUT, assistente Social Ana Alzira Soares.IMG_20150415_122106158

O objetivo da visita foi o de trocar experiências com a equipe de assistentes Sociais dos setores do Pronto Atendimento e Serviço Social das Clínicas do HUT e as demais dependências do hospital que é considerado referência em atendimento de alta complexidade. É para o HUT que são transferidos os pacientes do HRJL devido à alta complexidade dos casos.

A equipe picoense buscou aprofundar o conhecimento sobre as ações desenvolvidas pela equipe do Serviço Social do HUT no intuito de otimizar as ações desenvolvida pelo setor de Serviço Social do HRJL.
Com base no acesso às demandas sistemáticas de trabalho dos respectivos setores do HUT o grupo de Picos já tem em mãos subsídio suficiente para uma reavaliação da prática profissional no âmbito do HRJL. Também será possível a realização de planejamento de novas práticas de acordo com a realidade local.

Integraram a equipe de Picos as assistentes Sociais Kaline Maria Barros, Ana Lucia Leopoldo e Fernanda Karla Lima. A visita teve o apoio e incentivo do diretor do HRJL, Valério Azevedo.