contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Encontrado corpo de homem desaparecido há três dias

Francemilton Messias sofria de problemas mentais, e que por isso a família acredita que a morte possa ter sido natural

| segunda-feira, 30 outubro , 2017

Na tarde deste domingo (29), no município de Marcolândia-PI, um corpo de um homem identificado como Francemilton Messias, 47 anos, foi encontrado em um terreno baldio da cidade.

Segundo informações do GPM de Marcolândia, populares perceberam a presença de um corpo em um terreno baldio, no Bairro Novo Milenio, e informaram ao GPM do município.

O GPM de Marcolândia, após receber a informação, se dirigiu até o local. Ao chegar no terreno, o GPM econtrou o corpo do homem, que acabou sendo identificado.

O GPM de Marcolândia informou que familiares de Francemilton já haviam notado o desaparecimento do mesmo acerca de 3 dias, e que domingo pela manhã resolveram procurar o GPM para comunicar o desaparecimento.

A família também revelou para o GPM que Francemilton Messias sofria de problemas mentais, e que por isso a família acredita que a morte possa ter sido provocada por causas naturais.

Outro fator que leva a crer na possível morte de causas naturais, é que o corpo de Francemilton foi encontrado sem nenhum sinal de agressão física, que comprovasse que a morte poderia ter sido criminosa.

A família acabou optando por fazer logo o sepultamento do mesmo, devido ao corpo já estar em estado bem avançado de putrefação.

Francemilton Messias tinha 47 anos e era natural da cidade de Juazeiro da Bahia, mas que já residia no município de Marcolândia a algum tempo.

Francemilton era de uma família de ciganos que reside em Marcolândia, que são povos nômades, onde costumam viver andando de cidade em cidade, não possuindo residência fixa.