contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Empresário picoense tem carro alvejado a bala

Embora o empresário não tenha sido ferido esse foi o terceiro crime contra a vida registrado só este ano no município picoense

| segunda-feira, 13 janeiro , 2014

PMO 4º Batalhão da Polícia Militar registrou mais uma tentativa de homicídio na cidade de Picos. Criminosos atiraram contra o carro de um empresário. O crime aconteceu na BR 316, na altura do bairro Catavento, próximo a Clínica de Urgência, na noite do último sábado (11/01).

“Foi feito um disparo de arma de fogo contra o veículo do proprietário do ‘Casarão Italiano’ [Daniel Milano]. O veículo dele é um Ágile. Foi feito rondas pela polícia militar, mas a gente não conseguiu a identificação desse elemento que fez esse disparo de arma de fogo contra esse veículo”, informou o Capitão Airton do 4º BPM.

Embora o empresário não tenha sido ferido esse foi o terceiro crime contra a vida registrado só este ano no município picoense.

Vítima nega

Após a repercussão da notícia, Daniel Milano entrou em contato com os veículos de comunicação que veicularam o balanço da Polícia Militar durante o final de semana e esclareceu: “Não houve tentativa de homicídio, aconteceu de vândalos passarem pela lateral do restaurante e dispararem um tiro de chumbinho sem alvo específico, incapaz de atingir fatalmente nenhuma pessoa, tanto pela bala não ter esse poder, como também pelo fato de não haver ninguém dentro ou por trás do carro atingido”

Fonte: Rodeador News