contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Empresa depende da Anac para operar voos em Picos

A companhia Sete Linhas Aéreas começará a operar no Piauí a partir do dia 15 de junho, com voos regulares para a cidade de Parnaíba

| terça-feira, 14 abril , 2015

Representantes da Sete Linhas Aéreas confirmaram nesta terça-feira (14) que a companhia começará a operar no Piauí a partir do dia 15 de junho, com voos regulares para Parnaíba. O secretário estadual de Turismo, Flávio Nogueira, acredita que a novidade vai impulsionar o turismo no litoral e reforçar o potencial turístico piauiense.aero88888

O gestor se reuniu com agentes de turismo para que eles comecem a ofertar pacotes áreos com destino ao litoral.Os voos serão realizados nos seguintes dias:

Idas – terças, quintas e sextas
Voltas – terças, quintas, sextas e domingo à noite

Clientes individuais – A Sete manifestou ainda interesse em realizar voos chater, que são voos fretados por empresas ou clientes individuais, para destinos de negócios ou turísticos, e aeroportos secundários.

Outros 3 destinos – A empresa se mostrou interessada também em realizar voos regulares a São Raimundo Nonato, Floriano e Picos. As operações dependem apenas da liberação da Anac. Para conseguir esse “ok”, a Secretaria Estadual de Transportes (Setrans) promete ajustes nas estruturas aeroportuárias desses municípios, como nas pistas e casas de passageiros.

Fonte: Cidade Verde