contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Emgerpi convoca mutuários para renegociar dívidas

O Programa Minha Casa Legal garante facilidades de pagamento durante a renegociação e descontos de até 90%, sobre juros e multas

| quarta-feira, 3 agosto , 2016

A Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi) está convocando todos os mutuários para renegociar dívidas e aproveitar os descontos de até 90%, sobre juros e multas. Seguramente essa é uma das grandes vantagens que o Programa Minha Casa legal oferece para aquelas pessoas que buscam facilidades na hora de quitar seu débito à vista.03adf58918_media

Além desse benefício, concedido através da Lei 6.812/2016, o Programa Minha Casa Legal, que foi criado, no ano passado, pelo governo estadual, para promover a regularização fundiária urbana e financeira dos imóveis construídos pela extinta Companhia de Habitação do Piauí (Cohab), também oferece vantagens para os mutuários que pretendem parcelar dívidas.

A Emgerpi também assegura descontos, sobre os acréscimos moratórios, para aquele mutuário que deseja parcelar sua dívida. Isso porque agora o mutuário que deseja parcelar seu débito em até 36 meses contará com descontos de 40%. Para quem pretende dividir em até 48 meses, os descontos são de 30%. E para aqueles que querem parcelar em até 60 meses, os descontos são de 20%.

O Minha Casa Legal também garante facilidades de pagamento durante o processo de renegociação de dívida. Agora ele poderá iniciar essa negociação com entradas mínimas, pois, desta vez, o valor exigido é de apenas duas parcelas da dívida total acordada.