contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Em visitas, Júnior Nobre anuncia propostas para Picos

Pregando a necessidade de mudanças na forma de administrar, o candidato intensificou sua campanha nos bairros e povoados

| terça-feira, 13 setembro , 2016

asasdasPregando a necessidade de mudanças na forma de administrar o município de Picos, o servidor público federal Júnior Nobre (PSC), intensificou sua campanha com visitas aos bairros e povoados. Ele concorre ao cargo de prefeito em chapa pura do PSC, tendo como vice o enfermeiro Danilo Guimarães.

A agenda do candidato tem sido marcada por caminhadas e reuniões com eleitores nos diversos bairros de Picos e também nos povoados da zona rural. Nesta segunda-feira, 12, acompanhado do vice e dos candidatos a vereador, Júnior Nobre realiza às 16 horas caminhada no Morro da Macambira.

Semana passada o candidato promoveu atividades de campanha nos bairros Morada Nova, São José, Belo Norte e Cidade de Deus e nos povoados Samambaia, Fátima do Piauí e Mirolândia. Aproveitou para fazer corpo a corpo com os eleitores e apresentar suas propostas de governo.

Em visita ao bairro Cidade de Deus ontem, 11, Júnior Nobre denunciou o abandono em que vivem às famílias e cobrou mais respeito dos gestores para com aquela gente.

“Constatamos o verdadeiro descaso que essas famílias do bairro Cidade de Deus vivem há anos! Aqui não tem saneamento básico, esgotos a céu aberto, não existe posto de saúde, falta calçamento e iluminação pública, dentre outros problemas” – denuncia Júnior Nobre.

Na visita ao bairro Morada Nova, Júnior Nobre prometeu concluir as obras que estão paradas, dentre as quais uma creche, ginásio poliesportivo, praça e escola, além de construir um espaço para ciclistas e pedestres ao longo da via principal.

“Caso seja eleito vamos priorizar saúde e educação. Basta fazer menos política e mais gestão. Por isso, vamos dar oportunidade ao novo, que promete respeito à população picoense” – apela Júnior Nobre convicto de que os eleitores estão entendendo a sua mensagem.

Embora a campanha em Picos esteja polarizada entre o atual prefeito, Padre José Walmir de Lima (PT) e Gil Paraibano (PP), Júnior Nobre se mostra satisfeito com a receptividade do povo. Segundo ele, por onde tem andado os moradores estão escutando as suas propostas e isso pode ser decisivo na hora do voto.

Reportagem José Maria Barros/ Jornal de Picos