contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Em Santana, Ricardo é confirmado para reeleição

O vereador João Chico (PSB) disputará como vice-prefeito. A coligação formada pelo PMDB, PSB e PT homologou oito nomes para vereador

| segunda-feira, 1 agosto , 2016

A pré-candidatura à reeleição de Ricardo José Gonçalves (PMDB) para prefeito de Santana do Piauí foi homologada durante convenção realizada na manhã do domingo, 31, na Câmara Municipal. O vereador João Chico (PSB) comporá a chapa majoritária disputando o cargo de vice-prefeito. A coligação: “A vitória da força do povo” (PMDB, PSB e PT) também homologou oito pré-candidatos a vereador.rica89

Além de correligionários e simpatizantes, marcaram presença na convenção o presidente do PT de Santana de Picos, Zacarias Teixeira, e o deputado estadual Severo Maria Eulálio (PMDB).

A convenção seguiu todos os ritos previstos pela Justiça Eleitoral com a abertura oficial do evento pelos presidentes do PMDB, PSB e PT e a convocação para a votação na urna. Ao final o nome de Ricardo José Gonçalves e do vice João Chico foram eleitos por unanimidade. Todos os pré-candidatos a vereador também.

Em seu pronunciamento Ricardo saudou a todos os presentes e elogiou João Chico que integra a sua chapa, ressaltando o trabalho que o mesmo já prestou pelo município e pelo povoado Barro, onde reside. Joao Chico é vereador de quatro mandatos e já foi vice-presidente da Câmara Municipal de Santana do Piauí.

Com a homologação de sua pré-candidatura a prefeito Ricardo disputará a reeleição. Além de saudar as lideranças ele falou sobre a escolha da coligação. “A escolha do nome da nome da nossa coligação parece muito com o que aconteceu nos últimos anos: A vitória com a força do povo”, comentou.

Dos pré-candidatos a vereador são:

Antônio Joaquim Leal, o Antônio de Hercília (PMDB), que disputará a reeleição;
Egivan Miguel de Araújo, o Bodó (PSB);
Antônio de Moura Rodrigues, o Toinho do PT;
Clarete de Sousa Rabelo Leal (PMDB);
Francinauva de Carvalho Brito Leal (PSB), que disputará a reeleição;
Dina Mácia Fontes (PMDB);
Antônio Carlos Gonçalves dos Santos (PT);
Marcos Venício Leal (PM