contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Em reunião com vereadores, prefeito garante apoio ao SEP

O prefeito Kleber se reuniu com uma comissão de desportistas e de vereadores no início da tarde desta terça-feira

| quarta-feira, 4 dezembro , 2013

Em reunião com uma comissão de desportistas e de vereadores no início da tarde desta terça-feira, 3 de dezembro, o prefeito Kléber Eulálio (PMDB) garantiu apoio a Sociedade Esportiva de Picos (Sep). Com isso, a equipe poderá disputar o Campeonato Piauiense da Primeira Divisão do próximo ano, previsto para começar no dia 25 de janeiro.

Desportistas e vereadores reunidos com o prefeito Kléber-Foto: José Maria Barros

Desportistas e vereadores reunidos com o prefeito Kléber-Foto: José Maria Barros

Representando a comissão de desportistas estavam os cronistas esportivos Avelino Filho, Batista Pereira, Nivaldo Sousa e Gilmar Rodrigues. O secretário de Governo Tiago Saunders Martins também acompanhou a discussão.

Pela Câmara estavam o presidente Hugo Victor (PMDB) e os vereadores Renato Ibiapino (PSB), José de Arimatéia (Maté), do PSL; Antonio Afonso (Solidariedade); Edilson Carvalho (PTB), Fátima Sá (PSDB), Valdívia Santos (PSB); José Luís de Carvalho (PSB) e Diógenes Medeiros (PPS).

A reunião demorou cerca de uma hora e durante os debates o prefeito Kléber Eulálio fez alguns questionamentos sobre a situação do clube, principalmente em relação às ações trabalhistas e das possibilidades do clube ainda poder disputar o certame do próximo ano.

“Esta é a primeira vez que estou sendo procurado para falar da participação da Sep no campeonato do próximo ano. Estou pronto a colaborar, mas, antes é preciso que seja formalizada uma diretoria para podermos tratar do assunto”, enfatizou.

Nova diretoria

Com a garantia do prefeito de que vai apoiar o clube, os desportistas marcaram uma reunião para esta quarta-feira à noite na Câmara de Vereadores. Na oportunidade eles pretendem formalizar a nova diretoria da Sociedade Esportiva de Picos.

“Após isso apresentaremos os nomes dos diretores ao prefeito e começaremos a resolver as questões de pendências que existem em relação à Sep. Vamos trabalhar para o time voltar a representar bem o município nas competições”, ressaltou o cronista e dirigente esportivo Avelino Filho, um dos líderes do movimento.

Segundo Avelino Filho, para a reunião de quarta-feira a noite que definirá os membros da nova diretoria do clube, serão convidadas pessoas interessadas em defender o esporte picoense, independente de questões político-partidárias.

“O prefeito deixou claro! Independente de quem seja, inclusive o presidente, desde que tenha interesse em defender os interesses do esporte picoense, ele vai apoiar, pois está em jogo o interesse do município. Portanto, estamos otimistas e cientes de que vai dar certo e a Sep voltará a dar alegrias ao torcedor picoense”, previu Avelino Filho.

Por José Maria Barros do GP1