contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Em Picos, Wellington Dias admite disputar o governo

O Senador, acompanhado de deputados e lideranças políticas, participou do evento comemorativo dos 34 anos do PT

| domingo, 16 fevereiro , 2014

O senador Wellington Dias (PT) admitiu, pela primeira vez em público, que será pré-candidato na sucessão ao governo do Estado. Na noite de sábado (15/02), o líder petista participou das comemorações dos 34 anos do partido na cidade de Picos.

wdiaspicos3

“Vou comunicar aqui em Picos uma coisa que eu ainda não havia dito em nenhum outro lugar. Em junho teremos convenções e já tenho o apoio e o aval de meu partido, em níveis nacional e estadual, para colocar meu nome à disposição do povo piauiense nas eleições”, anunciou Wellington Dias sobre aplausos e gritos dos petistas durante solenidade na Câmara dos Vereadores de Picos em comemoração ao aniversário do PT.

Wellington Dias falou para uma plateia de centenas de pessoas que lotou o plenário da Câmara Municipal e destacou a importância da organização da sociedade. ”Nós acreditamos na organização do povo: estudantes, domésticas, professores, médicos, trabalhadores rurais, setor privado, enfim, é dessa forma que a sociedade ganha robustez e força. O PT sempre lutou por esta coesão social com prioridade. Assim haveremos de seguir”.

wdiaspicos4

Participaram da solenidade o vice-prefeito de Picos, padre Walmir Lima (PT), os deputados Nerinho (PTB), os petistas Merlong Solano, Fábio Novo, Assis Carvalho, Rejane Dias, Cícero Magalhães, o ex-parlamentar João de Deus e a presidente do PT no Piauí, Regina Sousa.

Também estiveram presentes prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e presidentes de diretórios de dezenas de municípios da região de Picos.