contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Em Picos nem as igrejas escapam dos arrombadores

Desta vez foi a vez do templo da Graça de Deus ser alvo dos criminosos que levaram R$ 500,00. A Polícia não tem pistas dos responsáveis

| segunda-feira, 17 março , 2014

Continua a onda de arrombamentos seguidos de furtos que assola o centro comercial da cidade de Picos desde o início deste ano. Só que dessa vez o alvo dos criminosos não foi um estabelecimento comercial. Agora os arrombadores agiram contra uma instituição religiosa.

Capitão Mário, 4º BPM - Foto:PFCS

Capitão Mário, 4º BPM – Foto:PFCS

De acordo com o Capitão Mário Oliveira, do 4º Batalhão da Polícia Militar, o arrombamento ocorreu na Igreja Internacional da Graça de Deus, que fica localizada na Rua Santo Antônio, no Centro. Esse crime aconteceu na madrugada do último sábado (15). Mas só foi notado quando a igreja evangélica foi aberta por volta das 07h30min.

“E o pastor Valdinar de Almeida Lira Filho verificou que tinha sido subtraída da igreja a importância de R$ 500 reais”, informou o Capitão Mário, acrescentando que os criminosos tiveram acesso a igreja através do teto.

“É aquela velha e tradicional maneira. Os elementos durante a noite entram por cima, destelham, quebram o forro de gesso, entram na entidade e ali eles procuram o que tem de mais valioso para subtrair”, finalizou o militar do 4º BPM.

Reportagem João Paulo / Rodeador News