contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Em Picos, Júnior Nobre troca o PSDB pelo PSC

Depois de algumas conversações com a direção estadual do PSDB, o servidor público Júnior Nobre, solicitou sua desfiliação do PSDB

| sexta-feira, 1 abril , 2016

Depois de algumas conversações com a direção estadual do PSDB, o servidor público federal e empresário Sebastião Nobre Guimarães Júnior, mais conhecido como Júnior Nobre, solicitou sua desfiliação do partido. Ele agora faz parte do Partido Social Cristão (PSC), partido pelo qual pretende disputar a Prefeitura de Picos em 2016.perrttodididio.jpg444

Júnior Nobre participou ontem (31) de uma reunião com seu grupo politico e falou sobre a sua decisão. Entre os presentes, a vereadora Fátima Sá, que também deixou o PSDB e agora faz parte da Rede Sustentabilidade (REDE) partido liderado pela política Marina Silva.

Nobre fez o discurso que mais empolgou os presentes, ao elencar razões para deixar o PSDB. Ele listou razões morais, honestidade, coragem e autenticidade. Segundo ele, será um candidato que se eleito terá pulso firme e tolerância zero com a corrupção.

Confira nota na integra:

Venho através desse comunicado anunciar que a partir de hoje (31/03) não faço mais parte do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). A decisão, tomada com tristeza após meses de conversações internas infrutíferas e de muita reflexão, foi movida por sentimento de profunda falta de união e pelo silêncio e falta de clareza da direção do partido na capital, especialmente quanto à participação na sucessão municipal de Picos-PI, nas eleições de 2016.

E isso me obriga a reafirmar que continuo com os mesmos ideais, não guardando sentimento pessoal contrário a qualquer dos líderes que integram esta sigla, mas de forma autônoma, já não mais nas fileiras deste partido.

Julgo-me no direito de discordar de ações administrativas que considero não claras, assim como também de direção partidária, que não atinge sequer a habilidade de ampliar os quadros, de valorizar as novas lideranças e de respeitar a liderança maior do nosso município.

Para o futuro, sigo sereno e tranquilo. E continuo à disposição de todos aqueles que entenderem ainda haver, dentro da minha experiência, algo a oferecer e a contribuir como fonte de consulta e aconselhamento, ou de qualquer condição que eu tenha e possa oferecer à nossa gente, como forma especial de servir a Deus. Entendo que essa seja missão atual, dedicar-me a essa bela terra que temos o orgulho de chamar de Picos, e por isso reafirmo, continuo sendo pré-candidato à prefeitura de nossa cidade.

Fonte: J292