contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Em Picos, jovem é sequestrado na porta de casa

A vítima foi liberada na BR-316 após entregar o veículo aos criminosos que disseram que o carro seria utilizado em um crime

| sexta-feira, 2 outubro , 2015

A Polícia Militar de Picos divulgou nesta sexta-feira (2), um vídeo onde dois homens aparecem abordando o jovem Ricardo Bruce Luz Taveira quando a vítima chegava em casa. O crime ocorreu por volta das 23h57 da última noite (1), em frente à uma residência no bairro Canto da Várzea, vizinha a casa do comandante do 4° BPM, tenente-coronel Wagner Tôrres. Segundo o coronel, a ação durou apenas um minuto.

As imagens mostram que a vítima chega a sua residência, estaciona o veículo e em seguida os suspeitos chegam, conduzindo um veículo parecido com um HB20, de cor branca. Armados, eles abordam o condutor e o colocam no banco de trás. Após um minuto, a dupla sai nos dois veículos, levando a vítima sequestrada, que foi liberada minutos depois na entrada de Fátima do Piauí. Os criminosos levaram o veículo do jovem um veículo modelo Fiesta de cor branca, ano 2013/2014 e placa OUA-3676.

O comandante informou que o Serviço de Inteligência da PM está diligência para localizar e prender os suspeitos. O comandante disponibiliza ainda seu número para quem tiver qualquer informação ligar para o número (86) 99913-7056.

Fonte: Riachão Net