contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Em nota, Câmara lamenta morte de Cláudio Galeno

A mesa da casa legislativa suspendeu a sessão ordinária da casa legislativa que seria realizada na tarde desta quinta-feira

| quinta-feira, 13 setembro , 2018

Em nome de todos que compõem o legislativo picoense, o presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor, suspendeu a sessão ordinária da casa legislativa que seria realizada na tarde desta quinta-feira (13/09) e divulgou nota de pesar lamentando a morte de Cláudio Galeno de Araújo, de 76 anos.

Galeno há anos fazia tratamento contra o câncer e se encontrava internado na UTI de um hospital da capital quando veio a óbito por volta de 1:40h da madrugada desta quinta-feira.

Resultado de imagem para galeno picosEm julho de 2017, já acometido pela doença, foi nomeado pelo prefeito Padre Walmir Lima como Secretário de Obras, Habitação e Urbanismo, cargo que ocupou por pouco tempo e logo se afastou para tratamento de saúde.

Na política, Galeno era presidente da executiva municipal do PSD. Como empresário, exercia o cargo de diretor comercial da New Motos Honda, empresa de propriedade de seu irmão Francisco da Costa Araújo Filho, mais conhecido como “Araujinho”.

Confira a nota

NOTA DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE PICOS A FAMÍLIA DE CLÁUDIO GALENO DE ARAÚJO

 

“O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido”.  (Salmos 34:18)

 

A Câmara Municipal de Picos (PI), através do Excelentíssimo Senhor presidente, vereador Hugo Victor Saunders Martins, vem a publico apresentar votos de pesar pelo falecimento do empresário e ex-secretário municipal de Picos, Cláudio Galeno de Araújo, de 76 anos, ocorrido nesta quinta-feira (13/09), em Teresina (PI).

 

O Poder Legislativo, tomado de uma profunda tristeza neste momento de dor em que a ausência de uma pessoa querida deixa lacunas impreenchíveis, se solidariza com familiares e amigos deste grande homem público que procurou servir ao município, exercendo com dignidade, responsabilidade e competência todas as tarefas e cargos para os quais foi designado e como empresário gerou emprego, renda e desenvolvimento para o nosso Estado.

 

Picos (PI), 13 de setembro de 2018.

Vereador Hugo Victor Saunders Martins

Presidente da Câmara Municipal de Picos